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 POLÍTICA DE REEMBOLSO

A Revolution Alimentos  espera  a total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor art.49 , onde diz que, em caso de compras não presenciais, o consumidor tem direito de desistir do contrato, sem nenhum ônus, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do recebimento do produto/serviço.

Os procedimentos de troca ou devolução de qualquer produto deverão ser informados ao nosso atendimento por e-mail ou telefone seguindo as dicas importantes detalhadas abaixo.

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta, das 09h às 17h , exceto em feriados nacionais. Celular /Whatsapp (21) 96672-6472   -  email: fale@revolutionalimentos.com.br

DICAS IMPORTANTES

Só serão aceitos produtos que não possuam quaisquer tipos de alteração em rótulo, produto e lacre, que não tenham sido alterados pelo cliente e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo; 
Endereço completo; 
Número do pedido; 
Nome e código do produto a ser devolvido - informado na Nota Fiscal; 
Motivo da troca; 
Assinatura do consumidor; 


Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade a qual poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo email: fale@revolutionalimentos.com.br

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de CPF no canhoto da nota.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu.

Para a realização da devolução, oferecemos um prazo de até 7 dias úteis depois de consumada a compra.

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